sábado, 8 de junho de 2013

Valente #127

- Semana que vem.. Dama!

6 comentários:

@andrehena disse...

Pois é Bu, acho que ninguém acertou essa, próximo bolão acumulou.

Elânia disse...

Quer saber, também acho que é a dama. O Valente decidiu pela Princesa porque ela demonstrou um certo interesse...sei não!!! Acho que ele quer namorar, e a Princesa deu a deixa. No fundo é a dama. Tô "tintindo"..rsrs

Pedro "Hypérion" disse...

huehuehuehuehue
amigos, sempre incríveis, não tem como não lembrar as zuações entre amigos no colégio lendo as falas da Bu nessa tirinha XD
Ótima tirinha como sempre, vlw! (y)

Elânia disse...

Ah ..Antes que eu me esqueça. Acho que é a Bu na "tirinha inacabada"!!
A da esquina....lembram? Tô ficando ansiosa.

Elânia disse...

Toda metida hj lendo "Valente para toda" no bus. rsrs
Adorei tudo: o formato, a textura do papel, os traços..os desenhos no final...Ah! É muito legal ler "valente" na net, mas sentir a obra em mãos, não tem preço. Obrigada!!
Bora reler!!

Mikael disse...

DEU ZEBRA!!! HAHAHA