quinta-feira, 22 de março de 2012

Valente #56



Semana que vem.. um novo Valente!

8 comentários:

Ary disse...

Pelo jeito, essa história com a Dama ainda vai longe! XD

Me diz uma coisa Vitor, se possível: você escreve o Valente em estilo livre, ou tem idéias de arco e de um possível final?

Abração! o/

D. Ninja disse...

Olha, eu detestei essa tirinha! (se vocês vissem minhas orelhas, saberiam que estou mentindo descaradamente)

Quatro D disse...

Com certeza, isso é ficção... a garota NUNCA admite que está errada. Bem, comigo, pelo menos, ela nunca admitiu. ¬¬'

Supera essa, Valente! Que vale mais, uma Princesa ou uma Dama?

E Vitor, teve uma pergunta que você não me respondeu: a inspiração pro nome do valente não veio do Príncipe Valente, né? Ou veio?

Ary disse...

Na verdade Blogima, engraçado você comentar isso, porque eu já passei exatamente pelo que valente passou nessa tirinha. Inclusive a garota usou AS MESMAS PALAVRAS.Por isso gosto tanto dessa última tirinha, e isso também é o bacana de uma HQ como Valente: pessoas irão se identificar mais do que outras.

Carol disse...

Assim... sabe quando a pessoa tá sendo fichada na cadeia e eles tiram uma foto dela segurando uma plaquinha? Quando eu vi a imagem diminuída, foi isso que eu pensei que estavam fazendo com o Valente!! rsrsrs

A propósito, comecei a ler seus quadrinhos há alguns dias (hm, desculpa, ainda não tinha tido coragem de comentar, rs) e já adoro o Valente. Patabéns pelas histórias E os desenhos, que diga-se de passagem são lindos! Beijo, Carol.

Lucas disse...

tenho que descobrir quais são as minhas "orelhas"

eu to é curioso ao cubo pra saber como continuou do 70 pra frente, que venha o volume 2!

Vitor Cafaggi disse...

Oi , Ary! Valente é baseada em fatos reais, então eu tenho uma boa noção de tudo que vai acontecer. Meu trabalho é só contar isso em forma de tiras.

hahah! Valeu D. Ninja!

Oi, Blogima! Valente era o nome do meu primeiro pastor alemão, dái veio o nome. Mas eu cheguei a lembrar do Príncipe Valente, personagem clássico de tiras, sim. Achei que caiu bem.

Seja bem vinda, carol!

Essa semana eu desenhei a Valente #100, Luke! Volume dois sai em outubro.

Heloíza disse...

As orelhas do valente funcionam do mesmo jeito que minhas bochechas: mudam de cor rápidinho. Ou o jeito que eu olho.

Vitor, hoje eu vi uma garota aqui em Recife com uma camiseta do Pandemônio :O