quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Valente #44



Semana que vem.. Conheça a Princesa!

8 comentários:

Pedro "Hypérion" disse...

To curtindo demais o Valente, chega quase aos pés do Puny Parker, mas msm assim vc esta de parabens.
Vlw por sempre nos trazer ótimas estorias ^^
First?

Dan Mota disse...

A Bu é uma coletânea das minhas amigas! Sempre escuto isso delas! uahhuauha Amo o Valente! Suas tirinhas são maravilhosas!

O Poderoso Hammer disse...

Bu teve as melhores expressões faciais dos personagens que vc ja fez até agora...

...bem, na minha opinião de merda, claro. só to elogiando.

Quatro D disse...

Bom, pelo menos, a Bu deu o recado.

Não que adiante, pois tenho a remota impressão de que o valente vai meter as patas traseiras pelas dianteiras de novo.

Ah, feliz 2012 (atrasado), Vitor! ^^"

joão thiago disse...

Victor, feliz ano novo!

2011 foi um ano especial para quase todos meus amigos que fazem quadrinhos. Foi o ano de voar alto!

2012 será ainda melhor, pode acreditar!

Um abraço!

Nora Abreu disse...

Ixiii Bu nm adianta, vc terá que consolar o Valente pelo resto da sua vida, avisando ou não...kkkk


FLIZ ANO NOVO Cafaggi, tudo de bom pra ti, muito sucsso e que todoas as sementes plantadas no ano de 2011 possam ser colhidas neste que se inicia...
Bijinhos e até a proxima...

Vitor Cafaggi disse...

Valeu mesmo, gente! Tenho respondido menos aqui, mas continuo lendo ( e adorando) tudo.

Pedro disse...

E como eu sou parecido com o Valente, hein, Cafaggi?!? rsrs
Desculpe não ter comentado por aqui ultimamente, é a rotina no trabalho, mas sempre leio suas tiras.
Grande abraço!