sábado, 13 de junho de 2009

Incrível Aventura #53



Curiosidades:
- Eu não entendo nada de carro mas, pelo menos na cor, eu tentei fazer com que o carro do Tio Ben nessa tirinha fosse igual ao carro dele no primeiro filme do Aranha.


É isso, gente. 52 tirinhas, 52 semanas, ou seja, um ano desde que comecei a colocar as tirinhas do Puny no Orkut. E, com isso, termina aqui a primeira temporada do Puny Parker!
Em agosto o blog faz um ano e com isso, começará a segunda temporada! Tem muita coisa ainda pra acontecer, teremos várias sagas como 'O retorno do Capitão América' , 'Halloween II (essa eu já tô doido pra fazer)', ' A saga do uniforme negro' .., teremos mais aventuras solo da Pequena MJ, mais aparições especias, mais de tudo!



Extras!

Em junho e julho o blog vai continuar sendo atualizado semanalmente com material extra da primeira temporada do Puny: os arquivos pra download dos Cubeecrafts da Pequena MJ e do Puny no Halloween, as fotos que eu recebi dos Cubeecrafts montados, rascunhos e desenhos inéditos, e mais umas outras coisas bem legais que eu vou deixar como surpresa.


Obrigado a todo mundo que acompanhou as aventuras do Puny aqui no blog! Valeu de verdade, gente. Isso tudo tá sendo muito mais legal e muito maior do que eu imaginava.

14 comentários:

Raoni Holanda disse...

meus parabéns pelo blog cara! a tua idéia foi original e inteligente, nada mais justo que tu colha os frutos agora. atualmente esperar semanalmente pelas tuas tirinhas tem sido um dos passatempos mais legais que tenho (pena que agora vou ter que esperar até agosto pra voltar a ler). boa sorte cara, espero que essas tiras te tragam ainda muitas coisas boas.

Isa disse...

Adorei ter acompanhado a primeira temporada! Parabéns e muitíssimo sucesso!Mal posso esperar pela segunda temporada! *--*

Pedro disse...

Cafaggi, essa "season finale" ficou muito legal. Parabéns pelo aniversário da publicação. Sou fã incondicional, já espalhei pros amigos e tudo, fora o cubeecraft que ficou show de bola.
Você merece todo esse sucesso, e só espero os extras agora pra superar a abstinência das tiras... hehehehe
Dúvida: você vai liberar o cubeecraft do Flash também?
Grande abraço!

Engano disse...

Cara, o seu trabalho é muito bom!
Agora me surgiu uma dúvida:
Você já mandou isso pro Stan Lee?!

Se não, por que não manda?!

Parabéns e até agosto!

Unknown disse...

Cara, sensacional o blog, estou acompanhando a algumas semanas e tá muito bom. O único problema é esperar até agosto, hehe. Faço coro com o outro comentário, manda isso pro Stan Lee, tenho certeza de que ele aprovaria.
Boa sorte com o projeto e que a próxima temporada traga mais excelentes estórias.

Vitor Cafaggi disse...

Valeu pelo comentário Raoni e Isadora! A segunda temporada promete..
Pedro, essa semana eu vou liberar os arquivos da MJ e do Puny de Halloween. Mais pra frente eu coloco aqui o Flash e a Gwen.
E Engano, não mandei nada pro Stan Lee não. Ia ser bacana se ele visse mas não tenho nenhum contato dele..

Edgar Borges disse...

Olá, te encontrei via blog Cabruum, por sua vez encontrado via blog do Rumos Itaú. Adoro quadrinhos e ainda compro de tudo. O Aranha, apesar de naõ estar mais na lista dos compráveis, ainda é um dos preferidos quando pego na faixa. parabéns e que logo, logo te contratem!
Edgar
www.edgarb.blogspot.com

Thiago disse...

estou louco pra baixar e montar a mj e a gwen.

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Ricardo! Valeu Edgar!
E a Pequena MJ vai estar aqui disponível pra download nesse sábado!

O empírico disse...

52 tiras, 52 semanas.

parabéns, rapaz.

Quanto a essa tira em específica. Ótima mesmo, chegou a me emocionar.

Vini disse...

Fala, Vitor!
Vai sair de férias então?
Estaremos aqui esperando por mais Puny Parker!
Queria que vc visse uma tira em homenagem ao Puny que fiz:
http://mamaosubmundo.blogspot.com/2009/06/uma-pequena-homenagem-ao-pequeno-parker.html
Espero que vc curta!
Abração!

Vini disse...

Valeu, Cafaggi!
Que bom q vc curtiu. Vindo de vc é mais do que um elogio.
Desejo muito sucesso ao Pequeno Parker, meu velho!

O engraçado, é que fiquei com muito receio de postar essas tiras em cores. Eu na verdade, não gostei de como elas ficaram. Acho que a forma como vc colore bem melhor.

Mas parece q eu me enganei e acabou agradando!

Valeu, mesmo!

Estevão Ribeiro disse...

Parabéns pelo trabalhoa té aqui, Cafaggi! E que venha o próximo ano!
Abraço!

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Empírico, valeu Estevão!
Muito legal a homenagem, Vini! Depois vou colocar sua tirinha aqui num post de fanart dos leitores.