segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fanart!



Essa semana o post seria com as fotos dos Cubeecrafts que eu recebi.. mas eu mudei de ideia na última hora.
Resolvi aproveitar uma homenagem feita pelo Vini no seu ótimo blog Submundo Mamão pra fazer um post com a arte dos leitores!
O Vini foi um dos primeiros a falar sobre Puny Parker em uma resenha que é uma das minhas favoritas até hoje. Resenha que você pode ler aqui: http://mamaosubmundo.blogspot.com/2009/02/amazing-adventures-of-puny-parker.html
Pois bem, semana passada, com o final da primeira temporada, ele publicou uma homenagem ao Puny que eu achei muito legal. Tô falando dessa tirinha aqui:



Legal né? Reparem que algumas das posições do Puny são as mesmas que eu desenho.
Pra ler o post: http://mamaosubmundo.blogspot.com/2009/06/uma-pequena-homenagem-ao-pequeno-parker.html
Vale a pena.
O Primeiro desenho inspirado no Puny foi esse do Arthur 'Insano' que conheceu o Puny pela comunidade do Homem-Aranha no Orkut.



Gostei muito também. Reparem na merendeira do pequeno Parker. Tenho que lembrar de desenhar mais essa merendeira na segunda temporada..

Outros que apresentaram suas visões sobre o Puny foram meus fiéis Padawans Frank, Paulo Henrique, Athos e Sérgio em sketches rápidos feitos na aula.





Que orgulho desses meninos.. É do Frank também o desenho que abre esse post.
Por hoje é isso, semana que vem coloco aqui as fotos dos Cubeecrafts e uma prévia da minha história do Chico Bento pro MSP 50.

4 comentários:

Pedro disse...

Os desenhos ficaram mto bons. Quem dera poder desenhar...
Pois bem, foi uma boa idéia sua, porque vai dar tempo de tirar fotos do Puny no Pão de Açúcar.
Abraço, Cafaggi, e sucesso.

Vini disse...

Valeu, Cafaggi!
Curti muito fazer essa homenagem!
Desejo muito sucesso pra ti!
Abs!

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Pedro! Cara, tenta tirar essas fotos sim e me manda! Eu adoro o Rio, ia ser muito legal ter umas fotos do Puny em pontos turísticos de lá.

Mario disse...

Eu vou para um curso para aprender a desenhar e eu adoro o estilo que você desenhar. Eu não vou ser capaz de participar do curso porque eu tenho que ir ao veterinário para comprar Banamine para o meu cão, mas espero ir na sexta-feira e não perca nenhuma nova técnica.